Convênios

Os Escoteiros do Brasil possui convênios com estabelecimentos de diversos segmentos. Por meio desses convênios os associados têm acessos a descontos especiais. Para informações dos convênios e acessos aos benefícios você deve acessar o sistema Paxtu – área de convênios, lá você encontrará promoções, instruções de utilização e cupons de desconto.

Convênios Nacionais

Aeroclube Pará de Minas

Aeroclube Pará de Minas

Cursos nas mais diversas modalidades terão descontos especiais para associados no Aeroclube de Pará de Minas. Apresentando carteirinha escoteira válida, o benefício é de R$ 50 na taxa de matrícula e de R$ 5 na hora de voo ou simulador de voo panorâmico.

Contatos:
site: https://www.aeroclubeparademinas.com.br/index.html

Britânia

Britânia

Descontos especiais em produtos selecionados em compras por meio do e-commerce. Acesso o link que está disponível no PAXTU para mais informações.

Droga Raia e Drogasil

Droga Raia e Drogasil

Descontos em lojas de todo o país, no Programa de Benefícios de Medicamentos, que oferece descontos de 15% em medicamento tarjado marca; 25% em medicamentos tarjados genéricos e descontos especiais em campanhas promocionais. Basta informar que o desconto é referente aos Escoteiros do Brasil, apresentar o cartão do associado ou informar o número do seu Registro Escoteiro e o desconto será aplicado. Destacando que o desconto aplicado não cumulativo com outros descontos de loja.

Fundação Getúlio Vargas – ISAE/FGV

Fundação Getúlio Vargas – ISAE/FGV

O convênio oferece 15% de desconto para MBA presencial; 10% para MBA online; 20% para Graduação; 15% em cursos de curta e média duração e 10% em Módulo Internacional. Para ter direito aos descontos, o associado terá que apresentar o documento com foto e a credencial de associado ou carteira de trabalho no caso de Profissionais Escoteiros.

Site: https://portal.fgv.br/

Grupo Uninter

Grupo Uninter

O convênio 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades de ensino a distância ou presencial (exclusivo para pagamento em dia). Para ter direito aos descontos, o associado terá que apresentar carteira de associado (em vigor) e a carta de convênio disponibilizada no Paxtu no momento da matrícula. Já o funcionário dos Escoteiros do Brasil precisará apresentar o contracheque e a carta de convênio para realizar a matrícula.

Site: https://portal.uninter.com/

Machados Wenzel

Machados Wenzel

Com essa parceria, os Escoteiros do Brasil passam a ter descontos de 10% em todas as ferramentas da Wenzel em compras online. Basta acessar o a loja online e aplicar o código indicado no PAXTU.

Site: https://www.loja.wenzel.com.br/machados

Philco

Philco

Escoteiros de todo o Brasil têm um benefício exclusivo todos os associados têm descontos em produtos nas compras pela internet por meio de e-commerce. Acesse o PAXTU para saber mais.

Positivo

Positivo

O convênio disponibiliza entre 5% e 10% de desconto em cursos nos mais diversos níveis. São cursos presenciais, semipresenciais e a distância que atendem as mais variadas faixas etárias. O desconto pode ser aplicado tanto em novas matrículas assim como para alunos já matriculados nas instituições da Positivo. Para ter o desconto, basta apresentar a sua carteirinha de associado no momento da matrícula.

Site: https://universidade.up.edu.br/

Schultz Vistos Curitiba

Schultz Vistos Curitiba

A Schultz Vistos Curitiba concede 13% de desconto na taxa de assessoria de visto consular para associados da União dos Escoteiros do Brasil (UEB) e seus familiares. Mais informações pelo telefone (41) 3322-0801, ou saiba mais pelo PAXTU.

Site: http://schultzvistos.com/

Serra Verde Express

Serra Verde Express

A Parceria com a Serra Verde Express, operadora turística na ferrovia Paranaguá – Curitiba, oferece a membros, associados e profissionais dos Escoteiros do Brasil 15% de desconto na categoria turística, seja para bilhetes avulsos de trem (ida ou volta), ou nos pacotes – e o benefício é válido também para até três dependentes. Passeio promocional baixa temporada. Acesse o PAXTU e saiba mais.

Site: https://www.serraverdeexpress.com.br/

Unicesumar

Unicesumar

O convênio oferece até 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação à distância. Acesse o PAXTU para saber mais.

Site: https://www.unicesumar.edu.br/home/

Zattini

Zattini

Escoteiros de todo o Brasil têm um benefício exclusivo todos os associados têm 15% de Desconto. Acesse o link disponível no PAXTU para saber mais.

Pular para o conteúdo