Comissões

A Comissão de Ética e Disciplina Regional é o órgão responsável pela instrução e emissão de pareceres em procedimentos disciplinares em nível nacional, composta por três membros titulares, com mandato de quatro anos, sendo um eleito anualmente, por eles próprios, seu presidente, e por três suplentes, na ordem de votação, que substituem os titulares nas suas faltas ou vacâncias, com mandato de dois anos, eleitos por votação unitária.
A Comissão de Ética e Disciplina Nacional aprecia as infrações éticas e disciplinares cuja competência lhe for atribuída pelo Conselho de Administração Nacional.

A Comissão Fiscal Regional é o órgão de fiscalização e orientação da gestão patrimonial e financeira regional, composta por três membros titulares, com mandato de quatro anos, sendo um eleito anualmente, por eles próprios, seu Presidente, e por três suplentes, na ordem de votação, que substituem os titulares nas suas faltas ou vacâncias, com mandato de dois anos, eleitos por votação unitária.
A Comissão Fiscal Regional se reúne para analisar e emitir relatório quanto aos balancetes mensais e parecer, quanto ao balanço anual a ser submetido à Assembleia Regional.

Comissão Fiscal Regional


CARMEM PEREIRA

Presidente

ELIZABETHE CARINA

Vice-presidente

EUNICE BACELAR

JONALDO BATISTA

Suplente

Comissão de Ética e Disciplina Regional


MARIA JOSÉ GONÇALVES – ZÉU

Presidente

LILIA REDES

Vice-presidente

ANTONIO LUIZ MALAFAIA

LUCIARA SALVADOR

Primeiro Suplente

CLÁUDIO SAMPAIO

Segundo Suplente

ANDRÉ LUIZ MARQUES

Terceiro Suplente

MÁRIO FÉLIX

Quarto Suplente

Pular para o conteúdo